Entre em contato

Cidades

Carlinhos do Esporte: “Segurança zero. Goiânia sem lei!”

Publicado

on

O radialista Carlinhos do Esporte fez, na sua página no facebook, um emocionado e triste relato a respeito da violência em Goiânia. O desabafo do radialista mostra a indiferença do poder público estadual com a segurança pública em Goiânia e no estado como um todo.

“Agora a noite, em torno de 22 horas, do dia 18 de novembro de 2015, quarta – feira, me senti com vergonha e medo de morar em Goiânia”, iniciou o repórter. Segundo ele, “da sede da Saneago no Jardim Goiás, até a Praça Cívica, presenciei várias pessoas, de todas as idades, sendo assaltadas por grupos de baderneiros que se dizem torcedores do Goiás , fazendo arrastões, atacando todo mundo, com extrema violência e nenhuma viatura da Polícia Militar. Infelizmente eu, como cidadão comum, não pude fazer nada”, lamentou.

O radialista, que faz um trabalho de conscientização por toda a Goiânia, demonstrou indignação com o que viu: “estou envergonhado, até pelos altos impostos que pagamos e nenhum benefício em troca. Segurança zero. Meu Deus! Goiânia sem lei!”, finalizou.

Infelizmente a realidade em Goiânia, e em Goiás, deixa-nos todos numa situação de iminente risco, completamente à mercê da marginalidade que avança sobre os cidadãos de bem do estado sobretudo pela omissão do Governo Estadual de prover a segurança do povo. A polícia militar opera com um efetivo muito abaixo do mínimo necessário e a Polícia Civil está completamente sucateada. Para piorar, o Governo de Marconi Perillo descumpriu acordo firmado com os profissionais da segurança pública e não vai mais pagar a reposição salarial acertada em 2014.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.