Depois de contratar o show “Cabaré”, estrelado pelos cantores Leonardo e Eduardo Costa, para animar o revéillon do goianiense, o Governo de Goiás contratou o show da cantora Anita para embalar o sonho das criancinhas que comparecerão ao evento de entrega de brinquedos e chegada do Papai Noel, no pátio do estádio Serra Dourada, em Goiânia, em evento promovido pela OVG – Organização das voluntárias de Goiás.
Desgastado pelo valor a ser pago pelo show “Cabaré” dos cantores goianos (R$ 850 mil segundo o portal da transparência), o Governo de Goiás se envolve em outra polêmica, já que o valor do show da cantora carioca estaria orçado em R$ 500 mil, segundo divulgado pelo site Goiás Real.
Não bastasse o valor exagerado dos contratos, uma outra questão chama a atenção: seria Anita a mais indicada para estrelar uma apresentação infantil? É sabido que uma das marcas da cantora é o alto grau de sensualidade de seus shows, uma característica das funkeiras.
Enquanto milhões de reais são despendidos pelo governo de Marconi Perillo para pagamento de shows, a população goiana vive dias de extrema apreensão, medo e preocupação. Diante do calote sofrido do Governo estadual, profissionais da segurança pública do estado paralisaram suas atividades e a violência explodiu no estado. Em 24 horas 14 pessoas foram assassinadas na região metropolitana de Goiânia e mais de 93 carros foram roubados.