Entre em contato

Política

Fernando Krebs deixa a defesa do patrimônio público e assume a 59ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Tributária

Por mais de 15 anos, Krebs, um dos mais atuantes membros do Ministério Público de Goiás, esteve na promotoria de defesa do patrimônio público. Ficou conhecido pelas incontáveis ações de improbidade administrativa propostas contra agentes públicos goianos.

Publicado

on

O promotor de Justiça Fernando Krebs, do Ministério Público de Goiás, anunciou em suas redes sociais que está deixando o comando da 57ª Promotoria de Defesa do Patrimônio Público para assumir a titularidade da 59ª Promotoria de Justiça de Goiânia, com atuação exclusiva em defesa da ordem tributária em procedimentos investigatórios, administrativos, inquéritos policiais e processos criminais sobre a matéria.

De acordo com o site Rota Jurídica, a remoção de Fernando Krebs da 57ª Promotoria, onde cuidava dos casos relacionados ao patrimônio público, foi definida nesta segunda-feira (3) durante sessão do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP). Krebs assume a vaga deixada pela aposentadoria do colega Gescé Cruvinel.

“Depois de mais de 15 anos na defesa do patrimônio público e combate à corrupção, daremos início a um novo desafio! Mais de uma década de muito aprendizado, de vitórias e derrotas na árdua tarefa de combater à corrupção em um dos países mais corruptos do mundo e em um Estado extremamente corrupto! Agradeço o apoio da minha equipe, que muito me ajudou e nunca falhou ou me deixou só, mesmo nos momentos mais difíceis! Muito obrigado! Continuamos na luta por um mundo melhor!”, escreveu Krebs em suas redes.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.