O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), usou sua conta no Twitter pra informar sobre a primeira morte decorrente do novo coronavírus em Goiás. Trata-se de uma senhora, 66 anos, moradora de Luziânia, cidade a cerca de 200 km de Goiânia, hipertensa, diabética, com doença pulmonar obstrutiva crônica e que teve dengue recentemente.
“Dia triste. Goiás registrou 1ª morte por coronavírus. Senhora de Luziânia, de 66 anos, hipertensa, com diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica, teve dengue recentemente. Não resistiu. Meus pêsames e todo apoio e solidariedade à família. Que Deus conforte o coração de todos”, externou o governador.
O último boletim, divulgado na noite desta quarta-feira, 25, aponta 35 casos confirmados de coronavírus em Goiás. As medidas de isolamento social, tomadas pelo governador Ronaldo Caiado há cerca de 8 dias, continuam em vigor. Ontem, Ronaldo Caiado anunciou seu rompimento político com o presidente Jair Bolsonaro, cuja gota d’água foi o pronunciamento feito pelo presidente em cadeia de rádio e televisão na terça-feira, 24, descredibilizando as medidas tomadas pelo democrata em Goiás.