Entre em contato

Cidades

Polícia prende suspeito de assassinar jornalista em Goiás

Publicado

on

Do Estadão

A Polícia Civil de Goiás prendeu na noite desta quarta-feira (27) Douglas Ferreira de Morais, 40, suspeito de participar do assassinato do jornalista João Miranda do Carmo, 54. Morais era chefe de vigilância da Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto e foi exonerado na segunda-feira (25).

No domingo, Miranda, que atuava em blogs e sites, foi morto em sua casa no bairro Morada Nobre por quatro homens armados que, após uma rápida abordagem, dispararam 22 tiros – pelo menos sete atingiram o jornalista. Miranda usava as redes sociais e sites para criticar políticos, traficantes de drogas e matadores de aluguel na cidade a 50 quilômetros de Brasília.

“A gente trabalha com a possibilidade de o homicídio ter como motivação a atividade profissional dele”, afirmou o delegado regional de Águas Lindas de Goiás, Fernando Augusto Luiz da Gama. “Tudo esbarra no trabalho de João Miranda, que tinha por alvo a criminalidade comum e o meio político”, completou. “Ainda é muito incipiente falar sobre o exato motivo do crime.”

Leia mais em: http://zip.net/bltpvp

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.