Entre em contato

Cidades

Suely Arantes, do Diário da Manhã, chama o site Goiás24Horas de
“maldoso site”.

Publicado

on

Fechou o tempo entre o Jornal Diário da Manhã e o site Goiás 24 Horas, tido como mídia mantida pelo Governo de Goiás. O site, que seria editado pelo escritor Cristiano Silva, faz uma contundente e incondicional defesa do Governador do Estado, Marconi Perillo (PSDB), enquanto usa de subterfúgios questionáveis para destratar a oposição ao tucanato em Goiás.

Abespinhados com o fato do Goiás24Horas ter tratado de forma irônica o artigo do jornalista HélmitonSuely 1 Prateado, publicado na edição do Diário da Manhã de ontem, 24/07, que fazia uma defesa antecipada do Governador Marconi Perillo, o Jornal, via de sua articulista que assina a Coluna Fio Direto, Suely Arantes, desancou o referido site.

Suely começa afirmando que o site é alimentado com verbas milionárias por jornalistas que trabalham para Marconi Perillo: “aquele conhecido trio de irmãos odiados por 10 entre 11 goianos”, para em seguida dizer que “eles continuam intrigando o Governador com a imprensa”, pontua.

Logo em seguida, a jornalista traz a público o motivo do descontentamento: “ontem, em vez de destacar a defesa que o jornalista Hélmiton Prateado fez de Marconi lembrando que não foi ele que fechou o BEG, a turma do mal só respondeu a parte que lhe diz respeito”.

Suely 2Para finalizar, Suely Arantes chamou o site, que segundo ela consome milhares de reais de verbas públicas, de “Maldoso Site” e diz que ele, em vez de ajudar, só atrapalha Marconi Perillo.

Suely Arantes já protagonizou outras polêmicas com aliados de Perillo, entre eles Túlio Isac, quando disse que Túlio mais atrapalhava o governador do que ajudava. Em resposta, Túlio Isac, à época deputado, disse que Suely era comissionada do Estado e que ganhava R$ 10 mil mensais para puxar saco do Governador de Goiás.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.