O Jornal Diário da Manhã de hoje, 21/09, noticiou que o piloto Pedro Piquet, filho do tri-campeão de fórmula 1, Nelson Piquet, que sofreu um espetacular acidente durante a prova de GT3 no Autódromo Internacional de Goiânia realizada ontem, 20/09, teve tratamento diferenciado no Hospital de Urgências de Goiânia, para onde foi levado depois de receber os primeiros socorros ainda na pista do Autódromo.
Segundo o jornal, “o quarto na enfermaria do segundo andar do Hugo, onde funciona o isolamento, foi desocupado do paciente que lá estava e inteiramente preparado para receber o piloto famoso”. Ainda segundo o diário, “esterilização completa, troca de chuveiro e até troca de interruptores foram providenciadas para receber o filho de Nelson Piquet”.
O piloto passou por exames de raio-x e tomografia computadorizada na unidade de saúde, mas não foram encontradas fraturas. Diretor do Hugo, o médico Ciro de Castro, que segundo o Diário da Manhã interrompeu suas férias para conferir pessoalmente os preparativos para receber o piloto, afirma que Pedro se recuperou bem e,”por sorte”, não sofreu uma lesão grave.
Na matéria não foi informado para onde levaram o paciente que até então ocupava a enfermaria do quarto andar.