O candidato a prefeito de Goiânia pela coligação “Goiânia em um Novo Momento”, Vanderlan Cardoso, do PSD, avalia que as obras em andamento em Goiânia não pertencem a um partido, mas aos goianienses. Segundo ele, o seu compromisso, caso seja eleito, é pegar o bastão do prefeito Iris Rezende, dar continuidade a todas as obras que eventualmente não possam ser entregues até dezembro próximo e executar os projetos que vão garantir a Goiânia um novo salto de desenvolvimento.
“As obras em Goiânia não são de um partido. São dos goianienses. O que faremos é receber o bastão do prefeito Iris Rezende, com um novo olhar, avançar. Garantir um novo salto de desenvolvimento a todos os goianienses. Goiânia não pode parar”, escreveu na sua conta no Twitter.
Vanderlan, que conta com o apoio do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, e lidera todas as pesquisas de intenções de voto divulgadas até o momento, disse, também, que continua fazendo uma campanha limpa, propositiva e que leve à população as suas propostas para a cidade. De acordo com o pessedista, o legado de Iris Rezende pertence à população e isso está garantido.
“O legado de Iris Rezende está garantido, isso ninguém tira. Minha missão, caso seja eleito, é fazer Goiânia dar um novo salto, avançando ao futuro e não ficando parada. Quero construir uma cidade com mais oportunidades, mais renda e mais qualidade de vida para as pessoas”, explica.