O prefeito de Goiânia, Iris Rezende, voltou a reafirmar em alto e bom som que não está participando e que não vai participar da campanha eleitoral em Goiânia. A fala contundente do decano emedebista se deu durante a visita que o gestor fez à Frente de Serviços da Prefeitura, na manhã desta sexta-feira, 23.
Questionado em quem poderia votar num eventual segundo turno, Iris mostrou irritação e chegou a perguntar ao repórter por que ele fazia àquela pergunta a ele. Em seguida, o emedebista respondeu peremptoriamente, reiterando que não dá suporte a qualquer candidato ao Paço.
“Não sou homem de duas conversinhas. Falo hoje uma coisa e amanhã outra. Sou homem de posição. Se cheguei onde cheguei é porque tenho posição. Não disse que não vou participar? Não vou. Acabou. Não cabem mais indagações dessa natureza”, disse Iris Rezende.
Iris também foi perguntando sobre o uso de sua imagens por candidatos, como Maguito Vilela (MDB), que tem publicado várias fotos com o prefeito. “Disse que não vou fazer campanha e estou cumprindo. Não vou participar dessa campanha e acabou. Do comportamento dos outros, pergunte a eles”, ratificou.
A declaração do prefeito, mais uma vez, desmente a sua participação da campanha do candidato do MDB, Maguito Vilela, cujo programa eleitoral gratuito na televisão tem insistido com vídeos antigos de Iris Rezende para induzir um apoio que não existe ao candidato Maguito Vilela.