Entre em contato

Política

“Gustavo está deixando um local onde tem confiança e reconhecimento para se juntar a pessoas que não fizeram bem para Goiás ao longo dos últimos anos”, diz Daniel

O presidente do MDB goiano falou à Rádio Sagres 730 e pontuou que ainda espera que Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiás, reveja sua posição e permaneça no partido que o projetou como político

Publicado

on

Em entrevista à Rádio Sagres 730,  o presidente do MDB goiano, Daniel Vilela, falou sobre a decisão do seu companheiro, prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, que, inconformado com a decisão do partido compor com o DEM do governador Ronaldo Caiado, disse que vai deixar a legenda nos próximos dias e construir um projeto antagônico a Caiado.

Para Daniel Vilela, Gustavo Mendanha está muito próximo de pessoas que sempre foram adversários do MDB e sugeriu, de certa forma, que o ainda emedebista está se deixando usar por um grupo de políticos que foram os responsáveis pela grave situação do Estado herdada por Caiado.

“Vejo que pessoas que nunca tiveram convergências, nunca foram nossos aliados, pelo contrário, foram nossos grandes adversários, estão muito próximas dele. Basta ver que por onde vai no Estado de Goiás, Gustavo tem sido recebido, principalmente, por PSDBistas, por pessoas que eram ligadas ao ex-goverandor Marconi Perillo, esse sim, o nosso grande adversário ao longo desses últimos anos”, ressaltou.

Segundo Daniel, o melhor caminho para Mendanha seria permanecer no MDB, partido que o projetou para a política e que lhe deu todas as oportunidades que precisava para chegar onde chegou. O dirigente emedebista avalia que o prefeito de Aparecida está deixando  um local onde tem confiança e reconhecimento para se juntar a pessoas que, na sua visão, não fizeram bem para Goiás ao longo dos últimos anos.

“O melhor caminho para Mendanha seria a permanência com as pessoas que querem o bem dele, que acreditam nele e não buscar pessoas que querem apenas utilizá-lo como uma peça na construção de uma oposição ao atual governador Ronaldo Caiado”.

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.