O candidato a prefeito de Goiânia pela coligação “Goiânia em um Novo Momento”, Vanderlan Cardoso, PSD, disse lamentar a campanha agressiva do MDB e reafirmou seu compromisso de não responder aos ataques da campanha emedebista, em respeito ao estado de saúde do candidato adversário, Maguito Vilela, que luta pela vida no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está internado em virtude do agravamento dos sintomas da Covid-19.
“Lamentamos que em um momento tão delicado, em que o candidato adversário luta pela vida, seu partido, o MDB, continue atacando nossa coligação. Conforme já informamos publicamente, o marketing de nossa campanha não responderá aos ataques”, disse em nota o pessedista.
Segundo Vanderlan, ele, sua campanha e seus aliados vão continuar respeitando o momento de convalescência de Maguito Vilela e continuarão levando suas propostas para Goiânia e seu povo, sem baixarias ou ataques de qualquer natureza. “Desejamos sua pronta recuperação e vamos manter uma campanha focada nas propostas para Goiânia”, reforçou.