Entre em contato

Política

Em defesa dos trabalhadores da Comurg, Djalma Araújo rasga
projeto do Prefeito.

Publicado

on

O Vereador Djalma Araújo (Rede) rasgou, literalmente, durante audiência pública no Auditório Jaime Câmara do legislativo Municipal de Goiânia, o projeto enviado pelo Prefeito Paulo Garcia (PT) que trata da concessão de serviços públicos, entre eles os serviços executados pela Comurg.

Para Djalma, o prefeito de Goiânia quer, na verdade, terceirizar os serviços de limpeza pública, manutenção da iluminação pública e coleta de lixo da Comurg. “Depois de depenarem o órgão, mantendo funcionários fantasmas que recebiam supersalários milionários sem trabalhar e desviando verbas para financiar campanhas políticas, o prefeito e sua turma agora decretaram que a Comurg não serve para mais nada, que o jeito é demitir 5 mil pais e mães de famílias que trabalham nos principais serviços de lá e terceirizar tudo. Isso é uma vergonha!”, disse o vereador.

Para demonstrar sua contrariedade ao projeto, Djalma Araújo, se dirigindo ao líder do prefeito na Câmara, vereador Carlos Soares (PT), exigiu que Garcia retirasse o projeto: “Carlos, pegue esse projeto e fala pro Prefeito retirá-lo, por que se não eu vou fazer uma coisa boa aqui”, disse, rasgando, literalmente, o calhamaço para delírio da platéia, composta por funcionários da Comurg que lotaram o auditório.

“Vou fazer o que estiver ao meu alcance para que este absurdo não seja aprovado! Se quer dilapidar um patrimônio, prefeito, destrua o seu! Colocar 5 mil trabalhadores na rua em pleno período de crise e ainda obrigar o cidadão a pagar mais por esses serviços terceirizados”, encerrou o vereador oposicionista.

Assistam o vídeo aqui.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.