Entre em contato

Política

Delegado Waldir (PSDB) diz que Dilma está envolvida no Petrolão,
mas não apresenta provas.

Publicado

on

O Deputado Federal Delegado Waldir Soares (PSDB) disse, em entrevista ao Jornal Diário da Manhã, que a Presidente Dilma Roussef teve envolvimento nos desvios de dinheiro da Petrobrás. No entanto, o deputado mais votado de Goiás nas últimas eleições, não apresentou nenhuma prova que consubstanciasse sua acusação.

A acusação de Waldir Soares se deu quando perguntado se é favorável ou não ao impeachment da petista: “sou favorável ao impeachment da presidente, em razão das investigações que nós realizamos na CPI da Petrobrás e vimos que ela tem envolvimento nos desvios de valores da Petrobrás”, disse.

É sabido, no entanto, que não há em curso nenhuma acusação formal por parte do Ministério Público sobre o envolvimento direto da Presidente Dilma Roussef com os desvios de verbas da estatal e que nenhum dos delatores do esquema criminoso chegou a citar textualmente a presidente.

Embora acuse Dilma de participação direta no esquema e seja publicamente a favor de seu afastamento, Delegado Waldir não assinou o pedido de afastamento e cassação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), acusado de receber mais de R$ 23 milhões de dinheiro desviado da Petrobrás, protocolado no Conselho de Ética da Casa pelos partidos de esquerda. Dois pesos e duas medidas?

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.