O Jornalista Ricardo Boechat, em comentário na Rádio BandNews FM, chamou os integrantes da CPI da Petrobrás na Câmara de “vagabundos”. A fala do jornalista se deu depois que foi divulgado o relatório da CPI, o qual, inacreditavelmente, não indiciou nenhum político.
“O relator da CPI da Petrobrás é do PT. Chama-se Luiz Sérgio e é do Rio de Janeiro. Ele conseguiu produzir um relatório que isenta todos os políticos e ainda por cima tenta desqualificar as delações premiadas que são fundamentais no processo de investigação da Lava Jato”, disse o apresentador do Jornal da Band.
Boechat subiu o tom e criticou veementemente a atitude dos intgrantes da CPI: “teve ratos jogados no picadeiro do circo da CPI, teve maluco pedindo a exumação de deputado ladrão que já morreu, teve viagem a Londres, os malandros foram a Londres, teve viagens a Curitiba, contratação da empresa de investigação Krol por R$ 1 milhão. Esses vagabundos passaram esses meses todos simulando trabalho, fingindo que estavam cumprindo alguma coisa de interesse da população, quando na verdade apenas fizeram um circo”, disparou.
A indignação do apresentador reproduz a indignação de todos os brasileiros de bem que se sentem achacados na sua condição moral e intelectual, já que somos todos tratados como imbecis, verdadeiros idiotas bancando a representação medíocre desses pseudos representantes do povo, que são, na verdade, cúmplices da corrupção que assola o País.
Assista o vídeo clicando aqui