Entre em contato

Política

Deputado José Nelto (PMDB) diz que aliança com o PT acabou em 2014.

Publicado

on

Em entrevista à Coluna Giro, do jornal o O Popular, o deputado estadual José Nelto (PMDB), líder do partido na Assembleia e um dos mais atuantes da oposição goiana, disse que a aliança do partido com o PT de Paulo Garcia em Goiânia acabou.

Segundo o deputado, “esta aliança acabou em 2014, não apenas em Goiânia, mas na maioria dos municípios goianos e só existe para alguns no partido que têm interesse em manter cargos na Prefeitura ou bom relacionamento com o governo Dilma”, alfineta, se referindo a alguns vereadores que continuam aprovando projetos do Paço em troca de manter seus afilhados políticos empregados na Prefeitura.

Para Nelto, “todos deveriam entregar os cargos que tem no Paço em sinal de respeito a Iris Rezende, chamado de cacique pelo prefeito Paulo Garcia”. As críticas do deputado vão além e, nos bastidores, tem chamado a atenção para a ingratidão de Paulo Garcia, que recebeu a Prefeitura de Iris Rezende num momento em que o peemedebista gozava de mais de 80% de aprovação e que por isso mesmo pode se reeleger ainda no primeiro turno, mas que não teve competência suficiente para se manter à altura de Iris Rezende à frente da administração municipal.

O deputado lembra, também, que se não fosse Iris Rezende, jamais Paulo Garcia teria chegado ao Paço e a atitude do petista em relação ao nome maior do PMDB goiano caracteriza-se uma grande ingratidão.

Continue Reading

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.