O Blog teve acesso a suposta nota oficial da Agência Brasil Central (ABC) solicitando que os 49 comissionados e os oitos servidores em cargos de chefia da Agência, atingidos pelo decreto de demissão do Governador de Goiás, continuem trabalhando. Segundo a nota, essa orientação é do Departamento de Recursos Humanos da ABC.
Para sensibilizar os pseudos demitidos, a diretoria da Agência lembra que todos aqueles que se dispuserem a esse “sacrifício” serão reconduzidos aos respectivos cargos até a primeira quinzena do mês de janeiro, sem prejuízo de salário.
Confiram a íntegra da nota que o Blog teve acesso:
Nota oficial – Comissionados
Goiânia, 2 de janeiro de 2017 – Os 49 comissionados e os oitos servidores em cargos de chefia da Agência Brasil Central (ABC) que foram exonerados em função do decreto do governo devem continuar trabalhando normalmente. Essa é a orientação do Departamento de Recursos Humanos da ABC. Os servidores que têm comprometimento com o trabalho deverão ser reconduzidos aos respectivos cargos até a primeira quinzena do mês de janeiro, sem prejuízo de salário. Dúvidas podem ser tiradas por meio do telefone do RH: 3201-7712.ia brasil central