Entre em contato

Política

Caiado estreia programa na TV falando do amor por Goiás e da emoção da campanha

Candidato à reeleição pelo União Brasil, o governador também fez apelo pela união por Goiás e disse que quer paz, amor, resultados, comida na mesa, saúde e educação de qualidade para o povo goiano

Publicado

on

O governador Ronaldo Caiado, candidato à reeleição pelo União Brasil, estreou no programa eleitoral gratuito no rádio e na TV nesta sexta-feira (26/08) falando da emoção que é, mais uma vez, participar de uma campanha majoritária e destacando dois valores cantados em seu jingle de campanha: coragem e coração, este último traduzido pelo cuidado e solidariedade com o povo goiano nos momentos mais difíceis causados, principalmente, pela pandemia da Covid-19. Caiado é o candidato com o maior tempo de TV (5min6seg) entre todos os candidatos ao governo de Goiás.

Líder isolado nas pesquisas de intenção de voto já divulgadas, com chances, inclusive, de vencer o pleito já no primeiro turno, o candidato do União Brasil iniciou o programa eleitoral lembrado que, embora seja um político experiente, de vários mandatos, o início de uma campanha reserva uma emoção ímpar. “Por mais que se fale que tenho experiência, que tenho muitos anos de vida na luta política, mas sabe, é muito emocionante”, explicou, para logo em seguida chamar a atenção para as dificuldades enfrentadas pelo seu governo, como a pandemia e a crise fiscal herdada da gestão passada.

O programa mostrou cenas de Caiado chegando para a convenção do União Brasil, evento que homologou a sua candidatura à reeleição, momento em que se vê um governador celebrado por uma multidão de apoiadores de todos os cantos do Estado, correligionários e familiares. Ronaldo Caiado faz um discurso emocionado, em que fala do seu amor por Goiás e pelos goianos e enaltece a importância da união e da aglutinação de forças para se fazer um bom governo.

“Aprendi muito, já vivi muito, já tive vários mandatos, mas vocês não podem imaginar o amor que eu tenho por nosso Goiás. Eu tenho paixão pelo meu Goiás. Sou um homem que aprendi muito cedo que a gente vive de desafios. Governar não é uma tarefa fácil. Governar é ter humildade, é aglutinar as pessoas”, ensinou.

Na peça que foi ao ar nesta sexta-feira, o candidato a vice-governador, Daniel Vilela (MDB), aparece ao lado de Caiado e reafirma seu empenho e disposição de contribuir para a reeleição do governador e assim, na sua concepção, permitir que Goiás continue avançando em todas as áreas da administração. “Estamos aqui de corpo e alma para somar esforços e fazer com que Goiás continue seguindo em frente, oferecendo uma vida melhor para todos os goianos”.

O ex-governador e ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, um dos entusiastas da aliança do MDB com Caiado, foi lembrado na imagem que mostra o candidato do União Brasil abraçando Ana Paula Rezende, filha do líder emedebista, que morreu em novembro do ano passado.

A primeira-dama, Gracinha Caiado, que tem participado ativamente da campanha, inclusive liderando carreatas pelo interior, também participa do primeiro programa de Caiado levando uma mensagem que ela própria chama de “mensagem de amor”. “Eu sei do amor que Ronaldo tem por este Estado. E é esse amor que o Ronaldo tem por Goiás que ele passou para toda família”, discursou, pedindo diretamente ao eleitor a oportunidade de continuar cuidando de Goiás e da sua gente.

Caiado encerra dizendo que é tempo de união, de superar as divergências e de lutar por um Goiás que possa continuar apresentando resultados para sua população. “Chegou a hora de unir Goiás. Nós não queremos divergências, queremos é paz, é amor, resultados, comida na mesa, é educação, é saúde de qualidade para o povo goiano”.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.