O promotor de Justiça Fernando Krebs, do Ministério Público de Goiás, anunciou em suas redes sociais que está deixando o comando da 57ª Promotoria de Defesa do Patrimônio Público para assumir a titularidade da 59ª Promotoria de Justiça de Goiânia, com atuação exclusiva em defesa da ordem tributária em procedimentos investigatórios, administrativos, inquéritos policiais e processos criminais sobre a matéria.
De acordo com o site Rota Jurídica, a remoção de Fernando Krebs da 57ª Promotoria, onde cuidava dos casos relacionados ao patrimônio público, foi definida nesta segunda-feira (3) durante sessão do Conselho Superior do Ministério Público (CSMP). Krebs assume a vaga deixada pela aposentadoria do colega Gescé Cruvinel.
“Depois de mais de 15 anos na defesa do patrimônio público e combate à corrupção, daremos início a um novo desafio! Mais de uma década de muito aprendizado, de vitórias e derrotas na árdua tarefa de combater à corrupção em um dos países mais corruptos do mundo e em um Estado extremamente corrupto! Agradeço o apoio da minha equipe, que muito me ajudou e nunca falhou ou me deixou só, mesmo nos momentos mais difíceis! Muito obrigado! Continuamos na luta por um mundo melhor!”, escreveu Krebs em suas redes.