Entre em contato

Cidades

Desolado, Caiado lamenta morte do filho: “Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você”

Governador de Goiás se manifestou no Twitter sobre a morte precoce do filho, fruto do primeiro casamento. Ronaldo Filho tinha 40 anos e faleceu na manhã deste domingo. Seu corpo foi encontrado na fazenda da família, em Nova Crixás, Noroeste do Estado. A causa da morte não foi divulgada

Publicado

on

O governador Ronaldo Caiado usou sua conta no Twitter para se manifestar sobre a morte precoce do filho, Ronaldo Caiado Filho, de 40 anos, fruto do seu primeiro casamento com Thelma Gomes. Desolado, Caiado escreveu diretamente ao filho, deixando transparecer a imensa dor que o toma neste momento.

“Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”, escreveu o pai Ronaldo Caiado.

Ronaldo Caiado foi avisado do ocorrido logo pela manhã deste domingo (03/07), quando acompanhava, ao lado da primeira dama, Gracinha Caiado, da missa matinal do encerramento da Romaria de Trindade, cidade a 18 km de Goiânia. Ronaldo Filho morreu na fazenda da família, em Nova Crixás, região Noroeste do Estado. A causa da morte não foi divulgada.

Ainda pela manhã, a assessoria de comunicação do Governo de Goiás divulgou nota confirmando a morte de Ronaldo Filho. Durante todo o dia, várias autoridades e políticos, de Goiás e de outros estados do país, manifestaram condolências ao governador Ronaldo Caiado e a sua família. O velório começou às 18h30, no cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia, onde o corpo seria cremado logo em seguida.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.