No primeiro dia da propaganda eleitoral gratuita no rádio e TV, o candidato da base governista a prefeito de Goiânia, Sandro Mabel (UB), fez questão de apresentar ao eleitor as lideranças políticas que apoiam o seu projeto de chegar ao Paço. Principal cabo eleitoral do Estado, com aprovação que lhe rendeu o título de governador mais bem avaliado do Brasil, Ronaldo Caiado, presidente do União Brasil em Goiás, dividiu o estrelato do programa com Sandro Mabel e enalteceu as qualidades do candidato da base.
A peça veiculada nesta sexta-feira (30) inicia resgatando imagens do dia da convenção estadual do União Brasil, evento que homologou a candidatura de Mabel à disputa pela prefeitura de Goiânia. O candidato se apresenta ao eleitor e, sob imagens de uma Goiania suja e encardida, aponta os principais problemas da capital, assumindo o compromisso de “tomar conta da cidade”.
Em seguida, Caiado reitera as qualidades e experiência de Mabel enquanto administrador e reafirma que a escolha do empresário, ex-deputado e presidente licenciado da Federação das Indústrias de Goiás para ser o candidato da base governista na disputa pelo executivo municipal da capital se deu ouvindo a população goianiense, que apontou, em pesquisas, que queria um gestor experimentado para resolver os problemas que a afligem.
“Agora nós vamos entrar pra valer, modéstia à parte, com um candidato que dá gosto, que é o nosso Sandro Mabel. A população de Goiânia se sente um tanto órfã, sem um comando. Pesquisando a opinião da população, nós vimos aquilo que é a demanda, que é um gestor que tem também habilidade política, exatamente dentro do perfil do Sandro Mabel”, explica Caiado.
A peça preparada pela equipe de marketing de Mabel explora imagens que mostram falas de efeito do vice-governador Daniel Vilela, do presidente da Alego, Bruno Peixoto, da primeira dama Gracinha Caiado, e a presença de outras lideranças políticas do estado que estão ao seu lado na disputa pela prefeitura.
A coligação de Sandro Mabel é a que tem maior tempo de TV entre todas as outras que disputam a prefeitura de Goiânia. O candidato do União Brasil tem direito a três minutos e 11 segundos dos dez minutos reservados à propaganda eleitoral gratuita.
Assistam o vídeo