O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) reforçou seu apoio ao candidato Sandro Mabel (UB) durante uma reunião com vereadores, deputados e lideranças políticas na sede da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Goiás (Acieg), nesta segunda-feira (30/9). Para Caiado, Mabel é “o melhor candidato para a prefeitura de Goiânia” e merece a dedicação total de toda a base na reta final da campanha. “Não existe candidatura sem grupo político. Não adianta querer fazer campanha isolada. Vamos fazer a tarefa de casa e trabalhar todos os dias até a eleição”, destacou.
Durante o encontro, o governador insistiu na importância de fortalecer o contato direto com o eleitorado, deixando claro que confiança é transmitida no corpo a corpo, e não apenas pelas redes sociais. “Voto se pede olhando no olho. Temos que ter orgulho do nosso candidato. Ele está concorrendo com quem não tem respaldo algum, nem capacidade de governar Goiânia”, disparou Caiado, ressaltando que Sandro Mabel é a opção mais preparada para assumir a prefeitura da capital.
Com a mesma energia, Sandro Mabel reforçou seu compromisso em realizar uma gestão marcada pela eficiência. “A prefeitura vai ter gente capacitada, vamos trabalhar com pessoas eficientes. Nosso projeto já é conhecido e vamos fazer um trabalho caprichado em Goiânia, assim como o Caiado tem feito em Goiás”, garantiu Mabel, que disse estar pronto para promover uma verdadeira transformação na cidade.
O governador também lembrou sua atuação ativa na construção da candidatura e a responsabilidade de mobilizar o grupo político em torno de um projeto único. “Eu cancelei minhas agendas dessa tarde para trabalhar em tempo integral para nosso grupo político. É hora de trabalhar pelo voto útil e eleger Sandro Mabel”, conclamou Caiado.
O vice-governador Daniel Vilela (MDB) e o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Bruno Peixoto (UB), também reforçaram o coro em favor de Mabel. Para Vilela, é urgente uma mudança no comando de Goiânia. “Todos vemos a condição em que Goiânia se encontra. Não podemos suportar mais quatro anos de uma gestão incompetente, que não dá conta do recado. Sandro Mabel é o único que consegue fazer uma administração à altura da cidade e recuperar os atrasos dos últimos quatro anos”, apontou.
Já Bruno Peixoto, presidente da Alego, destacou o crescimento de Mabel nas pesquisas como prova de sua viabilidade eleitoral. “Ele começou com 3% e agora tem 32%. Se todos trabalharem, conseguimos ganhar essa eleição no primeiro turno. Nossa cidade merece o melhor, e Sandro é o mais capacitado para esse desafio”, afirmou Peixoto.