Entre em contato

Política

Daniel Vilela reafirma compromisso com modernização da Ceasa-GO

Vice-governador garantiu que “não vão faltar recursos para implementar o que é preciso”. Entreposto chega ao seu cinquentenário com um milhão de toneladas de alimentos e mais de R$ 3 bilhões movimentados por ano

Publicado

on

Daniel Vilela visita Ceasa e reforça: “Nosso objetivo é ter aqui a melhor Ceasa do Brasil”

O vice-governador de Goiás, Daniel Vilela, visitou as Centrais de Abastecimento de Goiás (Ceasa-GO), em Goiânia, nesta quarta-feira (21/5), e reforçou o compromisso do Governo do Estado com os produtores locais e com a modernização da estrutura local. Essencial para o abastecimento alimentar e para a economia do Centro-Oeste, o entreposto goiano chega ao seu cinquentenário com a marca de mais de um milhão de toneladas de alimentos comercializados por ano.

“Nosso objetivo é ter aqui a melhor Ceasa do Brasil. Não vão faltar recursos para implementar o que é preciso”, garantiu o vice-governador, que contribuiu diretamente para a renovação das concessões de uso dos espaços por produtores e comerciantes. Daniel também reforçou a diretriz da atual gestão em relação à qualidade das obras públicas. “O governador Ronaldo Caiado mudou a cultura da prática política. Temos, hoje, condição e liquidez para fazer os investimentos e empregar materiais da melhor qualidade em todas as obras”, pontuou.

Criada em 1975 para organizar e profissionalizar o comércio de hortifrutigranjeiros, a Ceasa-GO hoje conta com galpões permanentes e temporários, como a Pedra 1 e a Pedra 2, que permitem a venda direta do produtor ao consumidor. A estrutura abriga centenas de comerciantes e movimenta mais de R$ 3 bilhões por ano.

Para Daniel, o próximo passo é transformar a Ceasa-GO em um espaço ainda mais valorizado. “A ideia é que, por meio de um mercadão do produtor, a gente faça uma requalificação e transforme a Ceasa em um lugar que todo mundo queira vir conhecer, com uma estrutura inteligente e moderna para fomentar ainda mais a economia”, concluiu.

Com informações da Vice-Governadoria – Governo de Goiás

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.