Entre em contato

Política

Iris Rezende participa da solenidade de posse dos novos dirigentes do TJ-GO e é homenageado pelo Tribunal

O desembargador Carlos França foi empossado presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) nesta segunda-feira (1º). Também tomaram posse os desembargadores Zacarias Neves Coelho, no cargo de vice-presidente, e Nicomedes Domingos Borges como corregedor-geral da Justiça. Carlos França substituiu o desembargador Walter Carlos Lemes.

Publicado

on

O ex-prefeito de Goiânia, Iris Rezende, participou da cerimônia de posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça de Goiás, evento ocorrido na manhã da última segunda-feira, 1º de fevereiro. Na oportunidade, tomaram posse para o biênio 2021/2022 os desembargadores Carlos França, como presidente; Zacarias Neves Coelho, no cargo de vice-presidente, e Nicomedes Domingos Borges, como corregedor-geral da Justiça. Carlos França substituiu o desembargador Walter Carlos Lemes.

Convidado especial, Iris Rezende lembrou que acompanhou, ainda no cargo de prefeito da Capital, todo o trabalho do ex-presidente desembargador Walter Carlos Lemes, quando, segundo ele, foi possível a realização de vários projetos em parceria com o TJ-GO e que, agora, tem certeza que o desembargador Carlos França continuará avançando no comando do Tribunal.

“Uma honra participar da posse dos desembargadores Carlos França, Zacarias Neves e Nicomedes Borges como presidente, vice-presidente e corregedor-geral do Tribunal de Justiça de Goiás. Acompanhei todo o mandato do ex-presidente Walter Lemes, realizamos importantes projetos conjuntos e, agora, acompanho com alegria o início deste novo biênio, convicto de que o presidente Carlos França continuará avançando e fortalecendo o judiciário goiano”, disse Iris.

Durante a cerimônia, Iris Rezende foi homenageado com o diploma de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados ao povo goiano e às instituições. Emocionado, o ex-prefeito agradeceu a honraria e disse sentir orgulho de todas as parcerias construídas ao longo dos anos. “Agradeço pelo trabalho desenvolvido e pela homenagem prestada nesta solenidade de posse. Nosso histórico de parcerias ao longo de tantos anos me orgulha muito”, ressaltou.

Iris Rezende, que deixou a Prefeitura de Goiânia em 31 de dezembro último, anunciou sua aposentadoria da vida pública em agosto do ano passado. O emedebista exerceu o cargo de prefeito da capital por quatro mandatos e é sem dúvidas um dos maiores nomes da política goiana. Além de prefeito, Iris foi governador do Estado por dois mandatos, senador da República e ministro da Justiça e da Agricultura.

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.