Entre em contato

Eleições 2020

Vanderlan desmente fake news que está sendo espalhada no Paço e garante que vai respeitar todos os avanços conquistados pelos servidores durante a gestão Iris Rezende

Segundo o candidato do PSD a Prefeitura de Goiânia, não há a mínima possibilidade de boicote às progressões, promoções e data-base concedidas pelo prefeito Iris Rezende.

Publicado

on

O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSD, Vanderlan Cardoso, emitiu nota na tarde desta quinta-feira, 12, desmentindo categoricamente fake news que está sendo espalhada no Paço Municipal, de que ele, se eleito, não iria cumprir com o pagamento das progressões, promoções e data-base concedidas pelo prefeito Iris Rezende durante sua gestão.

De acordo com Vanderlan, as mentiras estão sendo disseminadas com o intuito de prejudicar a sua campanha, uma vez que ele aparece liderando a maioria das pesquisas de intenções de voto divulgadas até o momento.

“Não acredite nestas mentiras! Já fui prefeito e respeitei todos os direitos dos servidores e soube valorizar todos. Vamos cumprir a data-base, respeitar o plano de cargos e salários”, disse o pessedista, acrescentando que vai trabalhar para dar aos servidores as melhores condições de trabalho e remuneração.

Veja a nota da íntegra

Amiga servidora, amigo servidor da prefeitura de Goiânia,

Estão espalhando uma Fake News no Paço Municipal de que eu não vou cumprir o pagamento das progressões, promoções e data-base concedidas pelo prefeito Iris. Não acredite nestas mentiras!

Já fui prefeito e respeitei todos os direitos dos servidores e soube valorizar todos. Vamos cumprir a data-base, respeitar o plano de cargos e salários.

Vamos transformar o IMAS – Instituto Municipal de Assistência à Saúde e Social dos Servidores Municipais -, no melhor plano de saúde dos servidores!! vamos ouvir você para pensar nossas melhores formas de atender as pessoas.

O primeiro passo desta nossa parceria é domingo. Conto com seu voto. Vanderlan, 55!

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.