Entre em contato

Eleições 2020

“Eu estou absolutamente equidistante do processo político. Não estou participando e não vou participar”, diz Iris Rezende para reafirmar sua isenção no pleito de 2020

As declarações do prefeito de Goiânia foram dadas em entrevista na manhã desta sexta-feira, 25, quando o emedebista participava de inaugurações na região Oeste da capital. Iris completou dizendo que já havia afirmado sua posição e que não é “pessoa que fica conversando fiado não”.

Publicado

on

O prefeito de Goiânia, Iris Rezende (MDB), subiu o tom para, mais uma vez, deixar claro que não vai participar da campanha política para a escolha do seu sucessor, nas eleições de 15 de novembro próximo. O emedebista foi perguntado se o MDB, o seu partido, teria legitimidade para apresentar-se como continuidade do seu legado e respondeu com muita veemência, mesmo antes da jornalista terminar a pergunta.

“Se você estivesse ouvindo as minhas declarações a algum tempo, você não me faria essa pergunta. Eu estou absolutamente equidistante do processo político. Falei isso muitas vezes e eu não sou pessoa que fica conversando fiado não”, frisou.

Iris lembrou que, desde o dia em que, de próprio punho, redigiu e anunciou que naquele instante estaria encerrando a sua carreira política, decidiu que não participaria de nenhum ato político ou de campanha em favor de A ou B e que compete agora ao eleitor escolher, conforme a sua convicção, o melhor candidato para administrar Goiânia.

“Não estou participando (de campanha política) e não participarei. Desde aquele dia que anunciei que estaria encerrando minha carreira política, foi ali, ali terminou minha participação política. De forma que não tem subterfúgio, não tem jogada, não tem nada. Eu estou isento e equidistante. Não vou participar. Cabe ao povo escolher o melhor”, encerrou.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.