Entre em contato

Eleições 2020

Vanderlan e Wilder se reúnem com o governador Ronaldo Caiado e secretários estaduais

Em encontro com todos auxiliares do primeiro escalão, candidatos a prefeito e vice apresentam plano de gestão e discutem projetos que terão a parceria com o Governo de Goiás

Publicado

on

Os candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação Goiânia em um Novo Momento, Vanderlan Cardoso (PSD) e Wilder Morais (PSC), se reuniram na noite desta quarta (21/10) com o governador Ronaldo Caiado (DEM) e todo o seu secretariado para apresentar o plano de governo da chapa. Estavam presentes a primeira-dama Gracinha Caiado, as empresárias Izaura Cardoso e Ana Luíza.

Além de colaborar com a finalização de propostas que terão a parceria entre o governo do Estado e a capital, os auxiliares se comprometeram em trabalhar juntos em um plano de recuperação pós-pandemia. “Vamos ser o primeiro Estado e a primeira capital a sair da crise da Covid-19”, tem dito o governador Ronaldo Caiado em suas participações nos eventos de campanha de Vanderlan Cardoso.

O candidato do PSD agradeceu a presença maciça dos secretários e destacou as conquistas do governo estadual, a exemplo do primeiro lugar no Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica), e pelos resultados na saúde, segurança pública, meio ambiente e outras áreas. “Estou honrado com a presença de todos. Sei da agenda apertada de cada um. É um time de qualidade, que pode contribuir imensamente com Goiânia”, disse Vanderlan.

O candidato a vice-prefeito, ex-senador Wilder Morais, foi o anfitrião do encontro e falou de seu comprometimento com a coligação Goiânia em um Novo Momento. “Vim para coligação pelas mãos do governador e quero agradecer pela confiança e lealdade”, destacou ao lembrar que trouxe junto seus projetos para o desenvolvimento cultural de econômico de Goiânia.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete legendas, incluindo o PSD, que encabeça a chapa: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN, Avante.

 

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.