Entre em contato

Política

“Não me atinge de forma alguma”, diz Daniel Vilela sobre tratamento pejorativo que recebeu do ex-governador Marconi Perillo

Em entrevista ao jornal O Popular, no último sábado (12/03), o tucano se referiu ao presidente do MDB como “Danielzinho”, numa tentativa de diminuir a importância política do pré-candidato a vice na chapa do governador Ronaldo Caiado. “Eu não tenho que ficar discutindo com o ex-governador. Os problemas deles precisam ser discutidos é com a Polícia Federal”, respondeu Daniel Vilela.

Publicado

on

Em entrevista à Rádio Sagres nesta segunda-feira (14/03), o presidente do MDB goiano, Daniel Vilela, pré-candidato a vice na chapa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), falou sobre as críticas que recebeu do ex-governador Marconi Perillo (PSDB) depois da entrevista que deu ao jornal O Popular sobre a relação do seu ex-correligionário e amigo, Gustavo Mendanha (sem partido), com o tucano.

Na nota resposta que publicou para criticar a fala do dirigente emedebista, Marconi Perillo chamou Daniel Vilela de “Danielzinho”, numa clara tentativa de diminuir a importância política do emedebista. Vilela havia sustentado que Marconi Perillo se tornou uma espécie de conselheiro do prefeito de Aparecida de Goiânia e que os dois estarão juntos nas eleições de outubro próximo.

Ao responder à jornalista Cileide Alves, Daniel Vilela mencionou o passivo jurídico e administrativo que pesa sobre os ombros do tucano e afirmou que não vai perder tempo discutindo com o ex-governador. “Os problemas deles precisam ser discutidos é com a Polícia Federal”. Segundo Vilela, Marconi Perillo, por seu passado recente, não teria moral nenhuma para atacar alguém que não tem o passado que ele próprio tem.

Quanto a ser chamado de “Danielzinho”, o presidente emedebista sustentou que isso não o atinge e que essa adjetivação pejorativa é coisa da assessoria do tucano, que todos conhecem bem como funciona em Goiás.  “Essa forma pejorativa, na verdade, não foi nem escrita por ele. A gente sabe até quem escreve esse tipo de coisa. E isso não me atinge, porque eu tenho plena consciência da diferença que os goianos enxergam na minha conduta política em relação a conduta dele”, explicou.

Copyright © 2020 - Nos Opinando - Liberdade de opinião em primeiro lugar.